Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Fim da Mostra de Cinema

 

A nossa Mostra de Cinema viu ontem, pela última vez, não a luz do dia, mas a luz do mini-auditório de Pombal e Noz, pela última vez, a luz da regi.

 

E o balanço é bastante positivo. As palestras - que era sem dúvida o que mais temíamos - tiveram bastante adesão e ambas, uma mais em jeito de conversa e outra mais em jeito de entrevista, levaram o público ao nosso evento e até se alongaram para lá do horário previsto.

 

Ainda mais importante que isto, é o reconhecimento do evento por parte da comunicação social, de jornalistas a cronistas, e até de críticos, que nos foi possível ver espalhado por quase todos os jornais da região ("O Correio de Pombal", o "Notícias do Centro", o "Região de Leiria", ...) e blogs conceituados, do conselho e do distrito. Foi ver-nos ser elogiadas pela iniciativa e vistas como as intervenientes que a cultura da cidade estava a precisar. Foi ser-nos dito que gostariam da nossa participação na formação de um cine-clube. Foi ver-nos inchar, a torto e a direito, durante estes quatro dias.

 

E agora é esperar para ver o que dirão esses jornais e esses blogs, sobre o balanço final do evento, para ver se inchamos mais um pouco.

Prateleiras:
Engendrado Por nozdoc às 11:14
link do post | comentar | favorito
|
Photobucket

NOZ@MYSPACE

NOZ

A Sair...

JÁ ALGUÉM RECEBEU O ENVEL...

ARTOLAS CONTEMPORÂNEOS

AQUI SE DIVULGA

KILÓMETRO ZERO

AQUI SE DIVULGA

EM POMBAL

Pessoa

DESTAQUES CULTURAIS

ISTO NÃO TEM PIADA!

Conferência de Imprensa.

Lixo Acumulado

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Prateleiras

todas as tags

Saídas de Emergência


Alabama Jones Act