Sábado, 10 de Maio de 2008

Documentário em águas de bacalhau

O problema de memória do meu portátil parece não ter solução próxima e a criatura amolada tarda a voltar, intacta como pedido e pago.

Fizémos contas e, ao que parece, tendo em conta a data a partir da qual podemos voltar a trabalhar nos nossos computadores, sobram-nos menos de 3 semanas, com aulas, trabalhos extremamente elaborados de multimédia e testes, para editar mais de 20 horas de filmagens, montar o documentário, tratá-lo visualmente e criar a banda sonora. NÃO EXISTEM, não ao nosso alcance, CONDIÇÕES PARA CONTINUAR!

Posto isto, temos a comunicar, e lembrando que não custa a mais ninguém tanto como a Noz, que, neste último ano lectivo, temos vindo a dedicar cada minuto livre das nossas vidas a este ambicioso projecto, que o nosso documentário está neste momento fechado na gaveta.

Ainda que durante todo este tempo, este documentário tenha sido mais um projecto de ambição pessoal de cada uma nós, do que um trabalho de escola, o momento obriga-nos a descer à terra e tomar consciência de que assumimos um compromisso perante a Escola: o de apresentar um trabalho final, fruto de um projecto de todo o ano, até ao final do ano lectivo, com cuja data nos confrontamos já no próximo dia 6 de Junho.

Esta foi a razão que nos fez, ontem, dia 9 de Maio, pegar no nosso projecto e guardá-lo tão carinhosamente na gaveta. Em cima da mesa, voltámos a abrir os cadernos e as ideias. Precisamos de um novo projecto, rápido, conciso, ao nível do que temos vindo a fazer, que não desiluda os que mais nos apoiaram e, acima de tudo, que não nos desiluda a nós. E esse projecto está a surgir e a ganhar consistência a cada momento que passa!

Mas noutra altura falar-vos-ei dele. Agora resta-me dizer-vos que, embora na gaveta, o nosso documentário não está fechado à chave. Mal acabem os exames, vamos voltar à carga e lá para Agosto devemos entrar em trabalho de parto!!

 

I.L.

Sentimo-noz: de molho
Prateleiras:
Engendrado Por nozdoc às 11:01
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Syl a 26 de Maio de 2008 às 23:37
Coragem;
Estratégias de coping;
Capacidade de liderança;
Entreajuda;
Trabalho de equipa;
Humor e
Criatividade.
Prova superada!

Comentar

Photobucket

NOZ@MYSPACE

NOZ

A Sair...

JÁ ALGUÉM RECEBEU O ENVEL...

ARTOLAS CONTEMPORÂNEOS

AQUI SE DIVULGA

KILÓMETRO ZERO

AQUI SE DIVULGA

EM POMBAL

Pessoa

DESTAQUES CULTURAIS

ISTO NÃO TEM PIADA!

Conferência de Imprensa.

Lixo Acumulado

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Prateleiras

todas as tags

Saídas de Emergência


Alabama Jones Act