Domingo, 18 de Maio de 2008

Plano B: NOZ.CINE.

"Precisamos de um novo projecto, rápido, conciso, ao nível do que temos vindo a fazer, que não desiluda os que mais nos apoiaram e, acima de tudo, que não nos desiluda a nós. E esse projecto está a surgir e a ganhar consistência a cada momento que passa!"

 

Passaram já alguns dias e as ideias transformaram-se num projecto e o projecto está já a ser desenvolvido. Se este blog fosse criado, desde o início, com vista a este projecto, poderia agora observar-se no nosso cabeçalho:

 

NOZ.CINE.

| Grupo: NOZ | Missão: Mostra de cinema | Tema: O Cinema | A cidade: Pombal |

 

Este seria um projecto bem mais simples, se tivesse sido assumido desde o início do ano lectivo - "Quem foi a estúpida que se lembrou de fazer um documentário?? Podiamos ter passado o ano inteiro a ver filmes!". No entanto, a estúpida lembrou-se e agora temos menos de três semanas para organizar uma Mostra de Cinema com tudo o que está envolvido: escolha dos filmes, palestras, local, patrocínios, direitos de autor, cartazes, vídeo promocional e divulgação no geral.

Cerca de uma semana depois do surgir da ideia e da formulação do projecto, diga-se que o nosso projecto se encontra num estado relativamente avançado de trabalho:

> Escolha dos filmes

> Contacto para palestras (em execução)

> Organizar a nossa palestra

> Negociações para a escolha do local e datas (em execução)

> Pedidos de patrocínios

> Pedidos de divulgação

> Pagamento dos Direitos de autor

> Cartazes

> Flyers

> Video Promocional (em execução)

 

A NOSSA MOSTRA DE CINEMA foi, no geral, pensada como uma homenagem à indústria do cinema, de todos os tipos, por todo o mundo; uma homenagem a quem nela trabalha, e por isso contactámos pessoas que vêem o seu trabalho já reconhecido, nesta área, das mais variadas formas. Assim, esperam-se 3 dias de exibições de documentários, curtas metragens e longas metragens do cinema independente e/ou Europeu, intercalados de palestras sobre realização, argumento e efeitos especiais, por profissonais e amadores (Noz).

A data não está ainda bem definida, assim como o local onde se irá desenrolar. Esperamos uma resposta da Câmara Municipal amanhã, segunda-feira, que nos esclareça sobre esse assunto.

Mal haja um qualquer desenvolvimento - acerto de data, local, palestras, programação do evento, ... -, Noz estaremos aqui para vos infomar.

Agora tenho de ir, que há 4 mulheres à minha espera para filmar um vídeo promocional digno do Velocidade Furiosa! ahah

 

I.L.

Sentimo-noz: atulhadas de trabalho
A Ouvir: Emir Kusturika
Prateleiras: ,
Engendrado Por nozdoc às 12:23
link do post | comentar | favorito
|
Photobucket

NOZ@MYSPACE

NOZ

A Sair...

JÁ ALGUÉM RECEBEU O ENVEL...

ARTOLAS CONTEMPORÂNEOS

AQUI SE DIVULGA

KILÓMETRO ZERO

AQUI SE DIVULGA

EM POMBAL

Pessoa

DESTAQUES CULTURAIS

ISTO NÃO TEM PIADA!

Conferência de Imprensa.

Lixo Acumulado

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Prateleiras

todas as tags

Saídas de Emergência


Alabama Jones Act